Taxa de FPS está ligada à velocidade de emulação? Tem como desativar isso?
#1
Eu percebi que sempre que o fps caia, a velocidade do jogo ficava lenta, eu achava que meu sistema não estava conseguindo manter 100% a velocidade, mas pelo que vi, parece que o pcsx2 tenta manter sempre 60 frames por "segundo de jogo", tipo, se o jogo está a 30fps ele mantém a velocidade de emulação em 50%, então um segundo no jogo demora dois, e em dois segundo a 30fps tem 60 frames por segundo no jogo, também percebi que quando os frames ultrapassam os 60 a velocidade de emulação fica maior que 100%, como se eles tivessem ligados, pra testar também eu travei a taxa de fps em 30 e o jogo fica em 50% até eu destravar. A questão é: isso é algo nativo ou tem como desativar ou diminuir a meta pra 30 (que ai eu travava em 30fps e nem subia demais nem descia demais, ficaria sempre em 100%)
*pic demonstrativa aqui: http://imgur.com/a/Ylsnf*
ps.: meu pc é um fx 4100, 4gb e onboard ATI HD 3000, sei que não é muito bom, mas a questão não é se roda bem, é se tem como desativar isso de fps ser ligado à velocidade

Sponsored links

#2
There are some games in which using the VU cycle stealing speed hack can cut the FPS demanded and increase the emulation speed. MTVU speed hack can also help in many cases although it breaks some games. -EE cycle rates can also help.

This is an English speaking forum so your thread will probably be locked.




Users browsing this thread: 1 Guest(s)